domingo, 20 de junho de 2010

Resenha: Batom Mate Contém 1g

Sempre quis um batom vermelho, mas ficava com medo de como iria ficar em mim, até que ontem fui em um quiosque da Contém 1g, atrás do pó mineral translúcido e acabei vendo os batons da linha mate, que são lindos. Tem um que a Thayla Ayala usou que é lindo, o nome é raspberry, outro que se parece muito com o pink nouveau da MAC, o pink. até que achei um vermelho lindo e fiquei apaixonada por ele!E de tanto que meu namorado insistiu, a vendedora passou ele em mim, e apaixonei mais ainda!!

O nome dele é vermelho épico, não fica um vermelho berrante, mas também não fica discreto.Ele custa R$39,90, mas tava na promoção assim como vários outros produtos, e o preço caiu para R$24,90.Vem com um espelhinho ,o que é ótimo. A única coisa que não gostei foi que precisa usar um pincél ou o dedo para aplicar, já que não é em bastão.

E como prometido pela marca, a cobertura e durção são exelentes.Comi, bebi, beijei, e quando cheguei em casa ele ainda estava lá!Recomendo!

Beijos!

2 comentários:

  1. Que ótimoooo!! E com esse descontinho camarada ficou mais lindo ainda hehehe

    Beijos,

    Manoella (in-vestindo.blogspot.com)

    ResponderExcluir