segunda-feira, 14 de junho de 2010

Inverno acinzentado

Todo mundo sabe que preto, cinza, vinho, azul marinho e todas as cores escuras são a cara do inverno.Mas olhando tantas fotos e vitrines por aí, já deu pra notar que cinza está sendo A cor do inverno!

O que mais gosto no cinza é que ele é básico e substitui o preto. Não gosto muito de roupas pretas, e como no inverno é praticamente impossível achar peças de outras cores fica difícil. Mas agora com o cinza em alta tudo melhorou, e como eu amo cinza adorei essa novidade!Por exemplo, na primeira foto a legging estampada ficaria ótima  e óbvia com uma blusa preta, mas Whitney P. preferiu uma cinza, que ficou ótima também.

  
Ele também aparece nos vestidos, e com brilhos já estão circulando muito por aí!  Olem que lindo o vestido longo da Mireia(My Daily Style). E já dá pra perceber que cinza também vai aparecer muito no verão!

Grey is the new black!

2 comentários:

  1. super concordo com vc: não curto mto usar preto, eu acho que dá um ar mto rock para o meu estilo HAHAHAHA e amo esse tom de cinza, mesclado!!

    adorei o blog!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Sou super fã do cinza Lalá acho que ela vai bem com tudo!

    O blog está ótimo.

    Passa lá no http://etiquetacontemporanea.blogspot.com que eles está de visual novo.

    Bjos

    ResponderExcluir