quinta-feira, 3 de junho de 2010

Nunca diga nunca na moda...

Depois de tantas vezes odiar uma tendência e logo depois como num passe de mágia começar a amar a mesma, não quero mais dizer que nunca vou usar isso ou aquilo!!

Clogs para todos os gostos e bolsos

Foi assim com boyfriend jeans, jeggings, ombreiras, tachinhas....e agora CLOGS!Pois é, depois de tanto ver essas danadas estou começando a gostar e a desejar uma, pra chamar de minha!São tantas as opções de modelos, cores, saltos..
Marcas brasileiras como Arezzo e Schutz já tem seus modelos, lá fora tem  de Chanel, Louboutin a Topshop!



Elas apareceram nos desfiles da Chanel, e já fizeram a cabeça de muitas  It Girls mundo a fora!

Jane Aldridge do Sea of shoes, Alexa Chung,

Mireia Oller do My Daily Style e Mary Kate Olsen são algumas das que ja aderiram a essa moda!

 Wish list já!

5 comentários:

  1. Eu adoooooro!!

    Beijos,

    Manoella

    www.in-vestindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não consigo me adaptar à essa nova moda....

    Sobre a Caroline Celico, antes mesmo do Kaká ela já era assim, elegantérrima....esqueci de comentar lá no blog, mas ela é filha simplesmente da Rosângela Lyra (diretora da Dior no Brasil)

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei muuuito isso há uns 7 anos, hoje não faz mais meu estilo, nãooo! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, agora hahahah
    Ah mais dificil se acostumar...

    ResponderExcluir
  5. Bom, vamos por partes hahaha
    eu não gostei no início das clogs, mas existem uns modelos que cativam meu ser e que eu usaria tranquilamente, não fosse o fato de que eu uso saltos somente na "night", ou seja, nunca usarei clog mesmo que seja amor a primeira vista. Pois eu nunca vi um look noturno usando os benditos.
    Mas que muitas fashionstas tem conseguido montar looks incríveis com eles, ahhh isso tem!! e eu morro de admirar.
    ]beijos lala

    ResponderExcluir