terça-feira, 22 de junho de 2010

Pra levar na bolsa

Como todas as mulheres querem levar tudo na bolsa, vários utensilios foram feitos em versões mini, para levar na bolsa, e tambem ficar mais fácil na hora da viagem!

Para começar, nada melhor do que ter sempre a mão, lixas de unha, a Marco Boni, tem vários modelos um mais fofo que o outro e preço, varia de R$0,99 a R$1,60!
Outra coisa bastante importante de ser levar por aí, são alguns pinceis de maquiagem. Tem mac ($50), sephora(R$60), avon ...

Tem também, aqueles que podem ser pendurados no celular, mas que ficam bem melhores dentro da bolsa!
A Bourjois tem um mini rimel, R$19,90.Tem o gloss também, Koloss R$5,00

Tem até paleta gente, olha essa da Palette da Laura Marcier . Com 4 sombras, um blush, 4 glosses e 3 pincéis.E também tem a Lady Dior, que é uma homenagem a mais famosa bolsa da marca.
 
E claro não podem faltar, canetas, caderninhos, espelhos, balas, lipbalms...                             


4 comentários:

  1. Eu tenho essas lixas e adoro, elas super funcionam! A minha é de coração, bem bonitinha! Também adoro essas embalagens pequenininhas de mentos e o lip balm tá sempre na minha bolsa! hahaha =P

    ResponderExcluir
  2. Lala, essas coisa são indispensáveis, eu carrego a casa na bolsa kkkkkkkkk, pode conferir aqui, e não ria viu?
    http://metidaphyna.com/curiosidade-feminina/curiosidade-feminina-4/

    Bjs, Va.

    ResponderExcluir