terça-feira, 13 de julho de 2010

Verão 2011: no que investir? parte II

Como os sapatos são uma grande paixão de nós mulheres não poderiam ficar de fora dessa!E nesse verão tem vários sapatos que ''voltaram a moda''!

Essas sao as espadrilles, tem muito tempo que não via dessas por aí, eu adoros acho muito femininas!
Agora aqueles que você ama ou odeia, os clogs!Agora tem de vários modelos, e já tem ate ankle clog!Eu to amando, no começo odiei, mas agora já tenho até um pra chamar de meu!!
Os oxfords apareceram no verão e vão continuar no verão, com cores e modelos diferentes.
  
A influência militar, e as sandalias bem 'pesadas' continuam também, e dessa vez vem em bolsas,sandalias e roupas!





8 comentários:

  1. Lindas sandalias!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estou louca por um par de oxfor e outro de clogs kkkk
    acho muuuito lindo e moderno
    beijao;**

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lala! É um prazer receber vc lá no blog. =] Seu site tá muito bacana, já xeretei tudo! kkk
    Bjão pra vc! ;*

    ResponderExcluir
  4. Só os clogs que ainda nao consegui gostar, os outros lindooossss
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Engraçado... Tanto os clogs quanto os oxfords eu odiava, agora to adorando {e desejando!}. Curti o post, fofa!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Vou ficar com esses oxfords pq o vício neles está grande!
    lindo seu blog, muito fofo mesmo!

    http://chistosaseironicas.blogspot.com/
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. heys!
    sempre gostei de clogs!
    beijos!
    Caroline

    ResponderExcluir