sábado, 10 de julho de 2010

Fica a dica: After party

Vim aqui hoje falar sobre um produto milagroso(e é meeeesmo!) o After Party da Tigi!



Gente ele é um  finalizador e promete tirar todo o frizz!E o que eu ja procurei de produtos que resolvessem esse problema...não é briquedo não!Mas minha busca terminou, e minha vida mudou desde que li esse post no blog da Mariah!


Hoje, lavei meu cabelo e passei um leave-in, que uso todos os dias, esperei um tempinho e passei bem pouquinho do After Party(com os cabelos molhados ainda).E quando voltei pra casa e olhei no espelho não acreditei no que vi!Cabelos domados, livres de qualquer frizz!É ou não é demais?E não para por ai, sabe aqueke cheiro horrivel de cigarro que o cabelo fica depois de uma saida?Ou o cheiro de churrasco?Ele tira, e deixa um cheirinho bem gostoso no cabelo!!

Podem comprar que eu agarântio!!!O preço não é tão amigo, aqui no Brasil ele custa em média r$94,00, ja nos states $19,99!É melhor procurar uma vendedora pelo orkut ou por blogs mesmo porque r$94, ninguém merece!Comprei o meu com a Beni, uma vendora super atenciosa que envia direto de Miami!O e-mail dela é benizink@yahoo.com.br !

Beijoss!

Um comentário: