sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pra alegrar nossos corações...

Agora é oficial, em breve teremos uma Sephora aqui no Brasil!!!Só mesmo uma noticia dessas depois desse jogo horrendo do Brasil!

Finalmente foi divulgada a transação que vai mexer com nossos corações: a Sephora, do grupo LVMH, comprou 70% da Sack’s e entra oficialmente no Brasil, primeiro com operações online e depois lojas físicas. Deu ontem no Portal Exame, tem um release oficial (em inglês) no site Street Insider e as envolvidas já começaram a mandar comunicado em português mas eu ainda não recebi haha.
E meu, acreditam que um passarinho verde me contou essa fofoca BAFÔNICA no começo de abril? Quando soltaram a bomba de que a Sephora estaria indo pro Brasil (lembram?). E eu tive que guardar segredo. Não foi fácil hahaha! Mas agora podemos comemorar juntas aguardando um futuro mais belo.
Obrigada grupo LVMH por acreditar no potencial beauté do Brasil – claro que eles não são bobos de deixar um mercado como esse de fora né, mas a gente agradece mesmo assim! Agora é esperar pra ver como vai ser – se a Sack’s vai virar Sephora, se vai ter mais produto, como vão ficar os preços etc. Vou dando todas as notícias aqui… Vamos mostrar pra eles que brasileira gosta sim de maquiagem – E USA!!!

FONTE: Dia de Beauté.

4 comentários:

  1. eu tambem!!! so espero que eles não ''viagem'' nos preços !!!

    ResponderExcluir
  2. very nice blog)

    we think you will be interested to visit our blog)


    http://plaidandstriped.blogspot.com/

    tnx u*
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai, espero que os preços sejam camaradas né? :)

    Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir