terça-feira, 25 de maio de 2010

Ombro amigo

Logo quando vi as primeiras roupas com esse ombrinho mais ''saliente'' gostei, mas quando fui experimentar fiquei me sentindo o Didi(haahahahaha)!!!Mas agora que me acostumei mais com essa nova moda, estou muuito apaixonada por ombros em 'evidência'!
Hoje dando uma olhada nas vitrines notei que essa nova tendência está em quase todas, tem tudo pra pegar assim como saias de cintura alta pegaram todas por aí!
Separei algumas imagens de vestidos, blusas e casacos:


2 comentários:

  1. Também tinha essa mesma sensação Lalá. Parecia que eu tinha vestido a roupa com o cabide junto!hahahaha! Mas agora estou in loooove!

    Adorei o blog!

    Beijos da Bella

    http://etiquetacontemporanea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda essa sua seleção! Os dois primeiros vestidinhos são mega fofos!

    ResponderExcluir